É uma pena comprar alho, se você pode cultivá-lo você mesmo. Veja como!

O alho é uma adição muito importante na minha cozinha. Não só melhora o sabor dos pratos, mas também possui muitas propriedades de saúde, que já escrevemos. É por isso que sempre vale a pena tê-lo em mãos. Será muito mais barato se você começar a reproduzi-lo. Como fazer Em breve, explicaremos a você :)

O alho é muito fácil de cultivar. É verdade que você precisa de algum tempo, mas assim que aprendermos todo o processo e "girarmos" nossas colheitas, teremos nosso próprio alho em casa o tempo todo.

Para cultivar alho em casa, precisamos de:

  • alguns dentes de alho
  • solo para flores
  • floreiras

Quando se trata de alho, é melhor comprar cravo para plantar na loja de jardinagem. Estes da loja podem não crescer para nós. Plantamos apenas dentes grandes e cada um deve ter um pedaço do calcanhar.

foto familylifegoals.com

Colocamos um dente de alho em solo úmido para que a peça afiada atinja uma profundidade de 5cm. É basicamente o primeiro período de crescimento que simplesmente requer paciência e hidratação sistemática da terra.

foto familylifegoals.com

Quando os primeiros brotos aparecerem, lembre-se de cortar as flores, caso contrário, o alho não terá o aroma certo. Quando 5-6 folhas aparecem, o alho está pronto para ser colhido.

foto familylifegoals.com

Você também pode plantar alho em seu jardim. Mais e mais pessoas fazem isso. também é decorativo :) Agora você sabe como cuidar da entrega gratuita de alho em casa. Desejo-lhe boa sorte no plantio!

Veja mais alguns artigos sobre alho que valem a pena ler.

Alho - um medicamento insubstituível em um armário de remédios em casa

Como descascar alho de forma inteligente - rapidamente e sem mãos fedorentas

Alho - assassino de câncer!

Deixe O Seu Comentário