3 doenças que você reconhece olhando para o seu rosto no espelho

3 doenças que podem ser lidas a partir do seu rosto. Basta olhar no espelho e saber o que procurar, e você pode diagnosticar três problemas de saúde.

1. Espinhas no queixo

Você sabia que as pústulas no queixo podem significar a síndrome dos ovários policísticos? A acne geralmente ocorre quando é produzida muita testosterona, causada por distúrbios hormonais causados ​​pela SOP. Quando o equilíbrio hormonal é perturbado com o nosso corpo, coisas estranhas começam a acontecer, e a SOP pode ser associada não apenas à dor na parte inferior do abdômen ou espinhas no rosto, mas também a problemas com a gravidez.

2. Manchas marrons no pescoço

Este é um sinal de comer muito açúcar. Eles também podem aparecer debaixo de nossos braços. Chamamos esse problema de resistência à insulina, como já escrevemos aqui. Por meio dele, suas tentativas de perda de peso podem não ter nenhum resultado. E o próximo passo no problema é a diabetes, por isso não subestime esse sintoma.

3. Olhos inchados

Olhos inchados podem significar problemas nos rins. É fácil culpá-los pelo sono ou fadiga. No entanto, se o problema surgir com frequência, vale a pena se interessar pelo problema e visitar um nefrologista. Você também pode fazer exames básicos de sangue e urina e consultá-los com seu médico.

Deixe O Seu Comentário