Ela mergulhou os pés em vinagre - se você descobrir por que ela fez, fará o mesmo!

O vinagre é um produto que praticamente todo mundo tem em casa. Possui muitas propriedades práticas, por exemplo, durante a limpeza, mas recentemente despertou nosso maior interesse :)

Se você voltar para casa após um dia de caminhada constante, definitivamente sentirá que seus pés estão cansados ​​e encharcados com um cheiro desagradável. Não é de admirar que os pés suem e é um local ideal para bactérias e fungos, que começam a cheirar mal.

Portanto, a idéia de remover essa doença nos parece muito agradável. Despeje água quente e vinagre de maçã na tigela (ou massageador, se você o tiver). Um copo de vinagre para uma tigela média deve ser suficiente. Coloque os pés nele e relaxe por 15 minutos :)

Após esse período, você pode remover os pés e lavar com água corrente. O vinagre é bacteriano e fungicida, portanto, elimina perfeitamente o odor desagradável dos pés e mata as bactérias, de modo que o efeito dura mais tempo. Além disso, após esse tratamento, você se sente descansado :)

Mas isso não é tudo o que o vinagre pode fazer por nós.

Vinagre de maçã para dor de garganta

Basta lavar a boca com ela para matar bactérias e vírus que causam dor de garganta. Além disso, possui propriedades adstringentes para que a garganta produz menos muco. Tente misturar com uma colher de mel e até beba :)

Vinagre de maçã para indigestão

Se você tiver um problema digestivo, coma uma colher de sopa de vinagre de maçã com a refeição. O vinagre de maçã contém ácido acético, o que ajuda a equilibrar o nível de ácido no intestino.

Vinagre de maçã para fugas

O vinagre de maçã também ajuda a curar o eczema. Apenas limpe-o com o rosto antes de dormir e depois lave com água.

Deixe O Seu Comentário