Veja algumas razões pelas quais você deve comer mais cebola!

Você gosta de cebolas Se assim for, é muito bom, porque você deve comer mais! Tem um efeito muito benéfico na sua saúde. Embora geralmente seja subestimado por nós e pareça banal, é um elemento muito importante da dieta. Hoje vamos dizer por que comer muitas cebolas!

Cebola reforça a imunidade

Nosso sistema imunológico precisa de nossa ajuda. O que depende do que comemos depende de quão eficaz será e com que frequência ficaremos doentes. Muitos produtos suportam imunidade, e um deles é a cebola. É por isso que vale a pena comer o máximo possível. Tem propriedades antivirais e é rico em vitamina C.

Reduz o açúcar no sangue

Se você tiver problemas com açúcar no sangue muito alto, a cebola é uma maneira natural de diminuí-lo. Estudos indicam que o extrato de cebola ajuda a reduzir os níveis de glicose e colesterol no sangue quando combinado com alguns medicamentos antidiabéticos. No entanto, sempre vale a pena discutir com o seu médico.

As cebolas são ricas em nutrientes

As cebolas são baixas em calorias, o que definitivamente atrairá as pessoas que fazem dieta. Ao mesmo tempo, é cheio de nutrientes. Naturalmente, encontramos a vitamina C acima mencionada, que suporta a absorção de ferro. É também uma fonte de vitaminas B9 e B6, que desempenham um papel significativo no nosso metabolismo. Além disso, é rico em potássio, o que é importante em muitos processos em nosso corpo. Além disso, encontramos vitamina A, E, K e minerais como cálcio, ferro, magnésio e fósforo.

Cebola dois para o seu coração

Tem propriedades anti-inflamatórias e pode baixar a pressão alta e protege contra coágulos sanguíneos. Além disso, também reduz o colesterol. Tudo isso o torna muito bom na prevenção de doenças cardíacas.

Cebola receitas

Fígado de porco com cebola

Cebularze

Cebola assada recheada com mingau e cogumelos

Sopa de cebola

Sopa de cebola francesa

Deixe O Seu Comentário